PPG - CURSOS PÓS-GRADUAÇÃO - ESCOLA DE NEGÓCIOS

GMKT - GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E BRANDING

ESTRUTURA CURRICULAR - DISCIPLINAS (em ordem alfabética)

Carga Horária por Disciplina

Multimídias e apendizagem

TOTAL FORMAÇÃO PÓS GRADUADA 48
GMKT - CURSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING E BRANDING
1) Especialmente desenvolvido para atender profissionais de qualquer área do saber que necessitem de formação específica em Gestão de Marketing, e queiram progredir na carreira.
2) Ao longo de 18 meses o profissional terá uma atualização em todas as áreas de gestão, além da evidente especialização, com aprofundamento na área de Gestão de Marketing, tendo acesso aos conteúdos necessários à formação de todos os profissionais pós-graduados que assumem nível gerencial.
3) Possibilita ao profissional um processo de aprendizagem contínua na área de Gestão, uma vez que terminado o seu curso poderá matricular-se em outros cursos afins, validando os conteúdos comuns e recebendo suas novas habilitações em menos de um ano.
4) O aluno poderá ainda matricular-se e cursar um módulo extra denominado de "Preparação para o Ensino Universitário" e habilitar-se a lecionar no Ensino Superior, uma vez que a LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação, que regulamenta o Sistema Educacional no Brasil, exige, no mínimo, uma pósgraduação lato sensu (MBA) para atuar como docente no ensino superior.

5) Não se exige do ingressante nenhum conhecimento prévio, entretanto, o candidato deverá ter concluído o ensino superior em uma Instituição devidamente regulamentada pelo MEC nos cursos da área de saúde. Algumas habilidades com matemática, raciocínio rápido e lógico são desejáveis.

INFORMAÇÕES: www.unifieo.br | (11) 94017-1888 | (11) 94017-4825 | (11) 94002-0698 | Fone (11) 3681-6000