Reitor e Pró - Reitor Administrativo

Edmo Alves Menini, PhD

Formado em Engenheira pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI.

Administrador pelo Instituto Universidade Virtual Brasileira – iUVB, uma das primeiras iniciativas de cursos totalmente a distância no Brasil.

Pós-Graduado em Marketing e Mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas/SP.

Doutorado em Administração pela Florida Christian University (FCU).

É professor de Economia e Administração para Instituições de Ensino Superior em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância.

É professor em preparatório para concursos públicos e coautor em livros para carreiras de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB), Analistas e Técnicos do Ministério Público da União (MPU), Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) e Tribunais Superiores (STF, STJ, STM, TSE e TST).

Secretário da ONG SHARE e Diretor da Fundação Instituto para o Ensino de Osasco (FIEO).

Sócio proprietário da Text Consultoria e Estratégia Empresarial, dedicada à consultoria em organizações dos setores privado e público.

Secretária: Delmira Aparecida Trocoli

Vila Yara