ALFA - Alfabetização FIEO para Adultos

“Aprender a ler é desvendar o mundo....”

Objetivo

O UNIFIEO oferece, desde 1998, o Curso ALFA – Alfabetização FIEO de Adultos. O curso tem o objetivo de proporcionar oportunidade de crescimento pessoal e profissional aos cidadãos com mais de 18 anos, que não tiveram a oportunidade de ir à escola.

O curso

As aulas são ministradas por professores especializados em alfabetização de adultos e acontecem duas vezes por semana, no período noturno. O curso tem duração de um ano e certificação ao final.

Matrícula

*Para quem se matrícula pela primeira vez, a adesão e o material são gratuitos, fornecidos em parceria com a iniciativa privada. Para os que desejam repetir o curso, é cobrada uma taxa simbólica de matrícula e as mensalidades; os materiais escolares não são fornecidos.

Dia/Horário/Duração: segundas e quartas-feiras / 18h30 às 21h00 / 1 ano

Matrículas: Ter mais de 18 anos / cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência.

Informações: 11 3651-9917

Importante: Curso e materiais gratuitos*