Venha estudar no UNIFIEO!

De  15 de outubro de 2015 a 22 de janeiro de 2016 o candidato a transferência deverá entregar na Secretaria Geral do campus Vila Yara  os seguintes documentos:

•    Histórico Escolar - com data do vestibular e situação do ENADE (cópia autenticada ou simples com original)

•    Conteúdo Programático das disciplinas (cópia simples).

Para os candidatos ao Curso de Direito os documentos deverão ser entregues no campus Narciso.

Considera-se aluno transferido aquele estiver regularmente matriculado ou com sua matrícula trancada em outra Instituição de Ensino Superior no semestre atual ou no semestre anterior à sua solicitação de transferência.

A documentação será analisada pela Coordenação do Curso que indicará o semestre que o candidato deve ingressar e as respectivas dispensas e adaptações.

Obs: Se você está cursando em outra instituição, e deseja saber mais sobre transferência entre em contato pelo tel.: 11 3651-9999.