Programa de Iniciação Científica - PIC

Apresentação

O PIC - Programa de Iniciação Cientifica, é um Programa Institucional, subordinado à Pró-Reitoria Acadêmica, aprovado por resolução desde 02/08/99. Voltado aos discentes da Instituição, possibilita a qualquer aluno dos cursos de graduação, interessado em realizar pesquisas, a que se candidate ao processo de seleção de uma das 24 vagas semestrais.

Tem como objetivos:

Estimular a produção científica da graduação em diversas áreas, proporcionando o intercâmbio de conhecimento entre alunos, professores, comunidade e outros profissionais do meio acadêmico;

Possibilitar maior integração entre graduação e pós-graduação;

Contribuir para a sistematização e institucionalização da Pesquisa;

Compartilhar os conhecimentos obtidos, a fim de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade, estimulando assim novas pesquisas.

Coordenação - Prof.  Humberto Bezerra de Araújo Filho

Secretaria - Marina Anatolyevna Lafaeff

Ficha de inscrição para o Programa Iniciação Cientifica

Instruções para preencher o projeto de pesquisa

Local - Bloco Branco, 4º andar, sala: Núcleo de Comissões

Av. Franz Voegeli, 300, Vila Yara, Osasco/SP – Cep: 06020-190.

Revista Eletrônica