Missão e objetivo:

Divulgar os trabalhos científicos elaborados por alunos e professores orientadores das áreas de Administração, Direito, Informática, Letras, Meio Ambiente e Psicopedagogia.

Público-alvo:

Alunos de pós-graduação, graduação, cientistas e pesquisadores em geral.

Política de acesso público:

Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor.

O UNIFIEO lançou no segundo semestre de 2007 o primeiro número da Revista de Pós-Graduação dos cursos Lato Sensu. Este primeiro número foi dedicado ao saudoso Professor Luiz Carlos de Azevedo Filho cuja dedicação à área acadêmica foi notória e fundamental para a concretização de mais esta realização.

A Revista da Pós-Graduação é uma publicação digital e semestral, editada pelo Programa de Pós-Graduação do UNIFIEO.

Para acessar o conteúdo da revista da Pós-Graduação e da Graduação clique aqui.