Os Incompreendidos

Após o café, bate-papo ao final do filme

SINOPSE:

Dirigido e produzido por François Truffaut – ícone da “nouvelle vague” francesa, que inaugurou uma nova estética de cinema criada na França na década de 50 – o filme retrata a vida de Antoine Doinel (Jean-Pierre Léaud),um pré-adolescente em período de crise que é disperso na escola, rebelde e que prefere ficar perambulando pelas ruas de Paris ao invés de ir para a escola. A atitude de Antoine se deve, principalmente, à relação conturbada que mantém com sua mãe GilberteDoinel (Claire Maurier), e com seu padrastoJulien (Albert Rémy). Após sucessivos problemas na escola e em seu lar, ele resolve fugir de casa e complica de vez sua vida quando decide furtar uma máquina de escrever de Julien. Isso irá mudar radicalmente a vida de Antoine e trará acontecimentos inesperados ao filme. Censura: 14 anos.

Data: 19 de março de 2016 (sábado)
Horário: 16h (pontualmente)
Local: Anfiteatro do Bloco Verde | Campus Vila Yara
          Avenida Franz Voegeli, 300  - Osasco

Estacionamento: Bloco Coral
Convidados: Wagner Carreira, Paulo Marco Antonio Frabetti e  Aurélio Nascimento

Doação: Seja solidário, doe 1 (um) quilo de alimento não perecível ou artigo de higiene pessoal.
Com esse gesto você estará auxiliando a uma instituição de caridade local, a quem ofertamos as doações arrecadadas.

Demais informações: 3651-9933 (das 11h às 21h)