Sobre o fim do recesso e período de

planejamento acadêmico de 23/01/2017 a 18/02/2017

A Portaria n° 311/2016 – Reitoria em vigor tem possibilitado a promoção de diligências necessárias para o encerramento do calendário escolar do segundo semestre de 2016, quando esta Reitoria em conjunto com as Pró-Reitorias, Coordenadores, Professores e Funcionários têm se esforçado para regularizar a situação de todos os cursos.

Assim, desde dezembro de 2016 e neste início de 2017, os esforços foram direcionados para o cumprimento das pendências relativas às turmas de últimos semestres, possibilitando aos formandos a promoção das respectivas Colações de Grau. Destes formandos, um total de trinta e dois (32) cursos de graduação, dezenove (19) já havia concluído suas atividades no final de 2016, com o fechamento de todas as notas dos alunos formandos, restando treze (13) cursos com pendências. Destes treze (13), nove (9) estão em andamento as ações que proporcionarão a reposição da carga horária faltante de cada disciplina, restando quatro (4) cursos.

Para os alunos do primeiro ao penúltimo semestre daqueles trinta e dois (32) cursos de graduação oferecidos pelo UNIFIEO, pode-se contabilizar mais de hum mil cento e trinta (1.130) disciplinas distribuídas nos diversos semestres de cada curso. Deste total, temos trezentos e sessenta e uma (361) disciplinas com suas atividades curriculares em processo de regularização.

Mesmo com as significativas limitações que temos no momento, trabalhamos intensivamente e dentro do possível, regularizando gradativamente todas as pendências ainda existentes.

Assim, somente comparecerão no UNIFIEO, a partir do dia 30/01/17, aqueles que já foram contatados e se encontram em fase de regularização, como aulas, TCC’s, estágios, entre outros.

Os demais retomarão as aulas na medida em que forem sendo contatados pela Instituição para regularização de suas pendências.

O UNIFIEO aproveita para agradecer todos aqueles que vêm se dedicando, aqueles que vêm se esforçando com exímio comprometimento, visando à conclusão do segundo semestre de 2016, como também, o início do primeiro de semestre de 2017, a partir do dia 20 de fevereiro.

O UNIFIEO deseja a todos, um ano de muitas realizações, de prosperidade e de esperança. Com a união de todos, superaremos as dificuldades e os desafios que estamos enfrentando neste delicado momento.

Comunique-se. Cumpra-se. Divulgue-se.

Osasco, 27 de janeiro de 2017