COMUNICADO Nº 4/2017 - REITORIA

Sobre disciplinas pendentes do 2º semestre de 2016

Tendo em vista a situação excepcional ocorrida a partir de novembro de 2016, e a fim de não causar prejuízo ao corpo discente, informamos que o primeiro semestre regular de 2017, a iniciar-se a partir do dia 20 de fevereiro de 2017, será oferecido a todos os alunos matriculados da seguinte forma:

1. O aluno cursará as disciplinas do semestre letivo subsequente ao cursado no 2º semestre de 2016 do seu curso de graduação e de tecnólogo e

2. O aluno receberá a complementação do conteúdo das disciplinas não finalizadas no 2º semestre de 2016 e/ou regularizará as pendências em datas a serem fixadas, por curso, até o início do semestre.

Comunique-se. Cumpra-se. Divulgue-se.

Osasco, 2 de janeiro de 2017