Convênios Particulares

SOBRE OS CONVÊNIOS

O UNIFIEO mantém convênio com Empresas, Sindicatos, Cooperativas, Condomínios e Associações.
Os funcionários, associados, sindicalizados, condôminos e conveniados, cônjuges e filhos desses, têm direito ao desconto nas mensalidades de nossos Cursos de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação – Lato Sensu conforme percentual descrito abaixo.

Lista de Associações, Condomínios, Cooperativas, Empresas e Sindicatos Conveniados

Veja como são aplicados os descontos desde 11 de agosto de 2010:

Como solicitar:

Os alunos interessados devem imprimir o Termo de Compromisso (no link específico das parcerias abaixo relacionadas), ler atentamente, preenchê-lo e assiná-lo.
Devem entregar o termo assinado no Cabes - Centro de Análise de Benefícios ao Estudante, juntamente com:

• Declaração original atual do setor de Recursos Humanos da Empresa que comprove que é funcionário. Funcionários do Bradesco devem solicitar ao RH da Matriz. Não serão aceitas declarações de agências ou departamentos.
  • No caso de dependentes, cônjuges ou filhos, além da declaração original do RH da empresa que o funcionário faz parte, deve ser entregue também cópia da certidão de casamento ou de nascimento que comprove o parentesco.
  • Os Sindicalizados, Associados, Condôminos ou Cooperados devem apresentar uma declaração original comprovando a filiação.

As declarações têm validade de 30 dias a contar da data de sua emissão.

Percentual de desconto Bradesco
  • Cursos de Graduação e Graduação Tecnológica = 13% de desconto nas mensalidades
  • Cursos de Pós-Graduação = 13% de desconto nas mensalidades

Termo de Compromisso Bradesco

Percentual de desconto Associações, Condomínios, Cooperativas, Empresas, Ong e Sindicatos
  • Cursos de Graduação e Graduação Tecnológica = 10% de desconto nas mensalidades
  • Cursos de Pós-Graduação = 13% de desconto nas mensalidades

Termo de Compromisso de Associações, Condomínios, Cooperativas, Empresas, Ong e Sindicatos

Conveniadas:

SECOR
SEEN TECNOLOGIA
SHUTTLE LOGÍSTICA INTEGRADA
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO - CUT (SPBANCÁRIOS)
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SÃO PAULO
SINDICATO DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO NO ENSINO MUNICIPAL DE SÃO PAULO
SINDMETAL
SINDPD
SINTRAMMSP

Descontos para cursos de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação (lato sensu)

- 2 a 40 alunos matriculados o DESCONTO será de 10% (dez por cento) aplicado no valor liquido da MENSALIDADE até o dia 8 do mês de vencimento.
- Acima de 41 alunos matriculados o DESCONTO será de 13% (treze por cento) aplicado no valor liquido da MENSALIDADE até o dia 8 do mês de vencimento.

OBS: Os alunos já conveniados permanecerão com o desconto vigente desde que cumpram as exigências do termo de compromisso já assinado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode solicitar?
Alunos devidamente matriculados em um dos cursos de Graduação ou Pós-Graduação Lato Sensu do UNIFIEO que trabalhem ou que sejam filiados, e dependentes (cônjuges ou filhos de funcionários) de uma das Empresas, Sindicatos, Cooperativas, Condomínios e Associações conveniadas.

Quem não pode solicitar?
Alunos dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, Cursos Livres e Cursos de Extensão.
Alunos que não sejam funcionários nem filhos ou cônjuges de funcionário de uma das Empresas ou Sindicatos, Associações, Condomínios ou Cooperativas conveniados.
Aos alunos que já sejam beneficiários de qualquer outro desconto nas mensalidades seja por Convênio, Bolsa de Estudos, FIES, Programa Escola da Família, Prouni, Iniciação Científica, Monitoria ou desconto concedido pela instituição, deverão optar por apenas um beneficio concedido não podendo acumular os descontos.

Qual o prazo para solicitação?
O aluno pode solicitar até o dia 10 de cada mês. Impreterivelmente, o benefício será concedido no boleto do próximo mês. Se a solicitação for feita depois do dia 10, o benefício será concedido no boleto do segundo mês seguinte. O desconto não é retroativo.

O Cabes não trabalha aos sábados, portanto, se alguma data cair sábado, domingo ou feriado, deve ser antecipada ao dia útil anterior.

O benefício é concedido por quanto tempo?
O benefício é concedido até o final do período letivo, desde que o aluno siga as exigências do termo de compromisso.
As matriculas e rematrículas devem ser pagas integralmente por todos os alunos.

Onde solicitar?
Cabes - Centro de Análise de Benefícios ao Estudante
Campus Vila Yara - Bloco Lilás - 2º andar
Atendimento pessoal: de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 17h às 21h
Atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h Tel: 11. 3651.9952

Como é renovado o benefício?
Alguns alunos não precisam renovar o benefício, pois a renovação é realizada em contato direto com a empresa, porém algumas empresas não realizam este procedimento. Para mais informações o aluno deve, semestralmente, verificar com o Cabes se houve confirmação do setor de Recursos Humanos da empresa que trabalha.

Quem perde o benefício?
Alunos que tiverem qualquer débito em seu prontuário.
Alunos beneficiados pelo desconto que ficarem um mês inadimplente.
Alunos que apresentarem algum documento que não se enquadre com o solicitado.
Funcionário que perder o vínculo empregatício com a Empresa/Sindicato conveniado.
Alunos que ficarem em mais de uma disciplina em regime de dependência. Exceto funcionários Bradesco que podem ter até duas disciplinas em regime de dependência.

Em caso de desligamento o que devo fazer?
O aluno deve avisar ao Cabes, em até 10 dias corridos, por meio de carta de próprio punho, que se desligou da empresa. Se o aluno não avisar o desligamento ao Cabes serão cobrados os valores que por ventura tenham sido concedidos em forma de desconto depois do desligamento.

Última modificação 17/01/2017 V1