Ex-alunos UNIFIEO

O UNIFIEO oferece diversos descontos para você, que já foi nosso aluno.

Para garantir o desconto de 20% nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, os ex-alunos (que concluíram curso de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação Lato Sensu ou Pós-Graduação Strictu Sensu no UNIFIEO) devem encaminhar à Secretaria de Pós-Graduação certidão de conclusão de curso ou diploma que comprove sua formação no UNIFIEO.

Para garantir o desconto de 10% nos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica os ex-alunos (que concluíram curso de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação Lato Sensu) devem entregar requerimento de desconto nos prazos estabelecidos pela Tesouraria do campus Vila Yara aos funcionários do setor junto com a cópia simples do diploma de formado de um curso de Graduação ou de Graduação Tecnológica ou cópia do Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação do UNIFIEO.

2º semestre de 2017

O UNIFIEO preparou um desconto especial para ter você novamente conosco.

50% (cinquenta por cento) do valor da primeira parcela do Curso, para alunos que realizarem suas matrículas até o dia 30 de maio de 2017;

40% (quarenta por cento) do valor da primeira parcela do Curso, para alunos que realizarem suas matrículas até o dia 29 de junho de 2017 e

30% (trinta por cento) do valor da primeira parcela do Curso, para alunos que realizarem suas matrículas até o dia 30 de julho de 2017.

Será concedido desconto na Matrícula do 2º semestre de 2017 aos alunos que, por qualquer motivo não concluíram seus Cursos de Graduação ou Graduação Tecnológica e desejam retornar aos estudos.

Quando o desconto será concedido?
O desconto será concedido na matrícula, ou seja, na parcela de julho de 2017 da semestralidade, àqueles que desistiram, cancelaram ou trancaram suas matrículas até junho de 2017, desde que não tenham débito junto à Tesouraria referente às mensalidades ou taxas em geral, que já tenham concluído o 1º semestre de curso e que não tenham sofrido penalidade imposta em procedimento administrativo disciplinar.

Onde solicitar?
Os alunos beneficiados devem requerer retorno ao curso na Secretaria Geral do UNIFIEO.

Quem tem direito ao desconto?
Àqueles que desistiram, cancelaram ou trancaram suas matrículas até junho de 2017, desde que inexista débito junto à Tesouraria e já tenham concluído o 1º semestre de curso.

Os alunos que estão retornando ao curso podem solicitar bolsas?
Sim, porém a solicitação de Bolsas de Estudos só poderá ser solicitada após a efetivação e pagamento da matrícula (no valor integral).

A solicitação deve ser feita através de formulário próprio (disponível em nosso site), preenchimento, e entrega do mesmo juntamente com os documentos solicitados. Assim, os alunos que abandonaram os cursos por motivos financeiros poderão encaminhar pedido de bolsa junto ao Cabes, desde que comprovem estado de carência.

Não haverá duplicidade de benefícios, devendo, o aluno, se for o caso, optar apenas por um.

O benefício será concedido apenas aos alunos que reingressarão na Instituição no 2º semestre de 2017.

Envie um Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com seu nome, prontuário, curso e telefone de contato que entraremos em contato.

Mais informações acessa a portaria (153/2017).