Ex-alunos UNIFIEO

O UNIFIEO oferece diversos descontos para você, que já foi nosso aluno.

Para garantir o desconto de 20% nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, os ex-alunos (que concluíram curso de Graduação, Graduação Tecnológica, Pós-Graduação Lato Sensu ou Pós-Graduação Strictu Sensu no UNIFIEO) devem encaminhar à Secretaria de Pós-Graduação certidão de conclusão de curso ou diploma que comprove sua formação no UNIFIEO.

Para garantir o desconto de 10% nos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica os ex-alunos (que concluíram curso de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação Lato Sensu) devem entregar requerimento de desconto nos prazos estabelecidos pela Tesouraria do campus Vila Yara aos funcionários do setor junto com a cópia simples do diploma de formado de um curso de Graduação ou de Graduação Tecnológica ou cópia do Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação do UNIFIEO.

Mais informações acessar a portaria (234/2019).