Pró-Reitor de Desenvolvimento e Relações Comunitárias - Antonio C. da Costa Machado

DOUTOR em Direito pela Universidade de São Paulo (1997), MESTRE em Direito pela Universidade de São Paulo (1989), GRADUADO em Direito pela Universidade de São Paulo (1982). Professor do Mestrado em Direito do Centro UNIFIEO (2000),ministra as disciplinas: Instrumentos Processuais Infra-Constitucionais, Princípios Constitucionais do Processo , ainda no UNIFIEO ministra aula no curso de Especialização em Direito Civil e Processo Civil (2004) com as disciplinas: Teoria Geral do Processo, Teoria Geral dos Recursos e Tutela de Urgência e de Garantia, ainda na Fieo ministra aula no curso de Graduação Processo de execução, Procedimentos Especiais. Professor da Graduação da FADUSP (1983), ministra as disciplinas: Teoria Geral do Processo,Processo de conhecimento, Direito Processual Civil,Procedimentos Especiais, Processo Civil Aplicado e Procedimentos Civis do ECA.Atua principalmente nos seguinte tema: Direito Processual civil.

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/6383962373362845

Ramal: 9934