ENADE/2017

O  preenchimento do Questionário do Estudante é obrigatório para aqueles inscritos como concluintes regulares. A regularidade junto ao Enade 2017 será assegurada apenas após a finalização do preenchimento do Questionário e a participação na prova do dia 26 de novembro de 2017,. O preenchimento do questionário do Estudante inicia em  04/09/2017 até 26/11/2017, no endereço eletrônico http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index e clicar em  primeiro acesso estudante.

Lista de inscritos ENADE 2017

Lembre-se, sua prova é no dia 26 de novembro às 13h, chegue com antecedência mínima de 30 minutos. O UNIFIEO deseja uma boa prova!

Atenção aos alunos de:

ENADE: Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE é componente curricular obrigatório para os cursos superiores, e deve constar no histórico escolar dos estudantes do 1º e 2º semestres e penúltimos e últimos semestres dos cursos selecionados pelo INEP.

• É imprescindível ao processo de inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do Estudante, pois o processo de inscrição está vinculado à Receita Federal para fins de identificação do estudante.
  • A inscrição do estudante é feita pela Instituição de Ensino. Só podemos inscrever alunos matriculados.
  • Os alunos “concluintes” que não participarem do ENADE, não poderão solicitar histórico escolar, colar grau e receber o diploma e ficarão com sua situação acadêmica irregular durante um ano.
  • Caso conheçam algum aluno que tenha terminado o curso e está matriculado apenas em alguma DP, estágio ou TCC, pedir para o mesmo comparecer na Secretaria Geral.
  • Alunos com necessidades especiais, informar o que necessita para realizar a prova;
  • Alunos concluintes deverão responder o questionário do estudante via internet a partir de 4/9 a 26/11/2017;
  • Data da prova 26/11/2017, chegar até as 12h45, pois a prova começa pontualmente às 13h e os portões serão fechados.

Relação dos alunos inscritos no ENADE:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Secretaria Geral: (11) 3651-9900.