Esporte/Educação

19/02/2018

Atlética do Unifieo conquista título revelação de 2017

A Atlética Geral do Unifieo, grupo formado por estudantes esportistas e atletas do Centro Universitário Fieo, conquistou o título revelação concedido pela InterAtléticas (liga metropolitana de esporte universitário). O prêmio será entregue no dia 31 de março na Assembleia legislativa de São Paulo.

O reconhecimento pelo desempenho Atlética do Unifieo ocorreu após a participação do grupo nas categorias vôlei masculino e feminino, futebol de campo e futsal masculino e feminino. “Temos de menos de dois anos na liga e pelo nosso resultado isso chamou a atenção, para nós o titulo de atlética revelação reforça nosso espírito esportivo e integração do nosso centro universitário com outras instituições do Estado de São Paulo”, disse nesta segunda-feira (19), o reitor do Unifieo, Edmo Alves Menini.

Segundo Iudeylson Gabriel do Nascimento, formado em gestão comercial pelo Unifieo, a Atlética do Unifieo também participou de outras competições como a Liga Paulista e os Jogos Universitários de Osasco.

No InterAtléticas, a Atlética Geral do Unifieo obteve ótimo desempenho: chegou às quartas de final vôlei masculino, foi a 4ª colocada na 3ª Copa de Futsal Feminino, foi vice-campeã da 2ª Copa de Futsal Feminino, foi vice-campeã do 1ª campeonato de vôlei feminino, foi 3ª colocada no 2ª Campeonato de Volei Feminino e 3ª colocada na 4ª Copa de Futsal Masculino.

Serviço

Conheça mais sobre a Atlética Geral do Unifieo e saiba como participar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre o UNIFIEO

A Fundação Instituto de Ensino para Osasco (Fieo) foi instituída em 26 de outubro de 1967, sendo mantenedora do Centro Universitário FIEO (Unifieo).

A fundação instituiu a Faculdade de Direito, iniciando sua atividade didática em junho de 1969. Em seguida, a Faculdade de Administração de Empresas foi autorizada a funcionar em maio de 1972.

O primeiro curso da Faculdade de Informática (Processamento de Dados) foi autorizado em setembro de 1985.

Já em 1986, foi incorporada a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Professor Carlos Pasquale, de São Paulo. O passo seguinte foi a instituição das Faculdades Integradas de Osasco.

Em novembro de 1998, as Faculdades Integradas de Osasco transformaram-se em Centro Universitário Fieo (Unifieo), com a criação de diversos cursos.

RAQUEL DUARTE

Fotos dos Times: