Inscrição no mestrado em Direito do Unifieo acontece no dia 10 de março

Faculdade de Direito do Unifieo é uma das mais tradicionais do País.

Curso de graduação na área teve início em 1969

No sábado (10) serão realizadas as inscrições para o mestrado em Direito oferecido pelo Centro Universitário FIEO (Unifieo). Os interessados precisam ter concluído e também apresentar o diploma de curso superior de graduação na mesma cadeira.

O programa de mestrado do Unifieo está centrado em positivação e concretização jurídica dos direitos humanos. O objetivo do curso é qualificar o mestrando para o desenvolvimento de atividades de ensino e pesquisa nos diferentes campos das ciências jurídicas e incentivar o aluno para a produção cientifica.

Entre outros cursos oferecidos, o Unifieo tem tradição e reconhecida qualidade nas duas cadeiras de ensino. A Faculdade de Direito iniciou suas atividades em junho de 1969. Já a Faculdade de Administração de Empresas foi autorizada a funcionar em maio de 1972.

O mestrado em Direito do Unifieo tem gerado consultas de profissionais e estudiosos. Segundo o pró-reitor de Relações Comunitárias, professor doutor Costa Machado, o mestrado é privilegiado igualmente ao curso de pós-graduação em Direito por ter em sua estrutura um corpo docente altamente qualificado e um programa de estudo de destaque.

Graduação com 50% de desconto

Os cinquenta primeiros candidatos aprovados no Vestibular 2018 para os cursos de Direito e Administração e matriculados no Centro Universitário FIEO (Unifieo) terão garantidos desconto de 50% durante todo o curso. O vestibular acontece também no  dia 10 de março.

Informações pelo site do Unifieo www.unifieo.br ou pelo telefone (11) 3651-9999

RAQUEL DUARTE