COLAÇÃO DE GRAU SOLENE

Formandos 2018/1

A Colação de Grau é cerimônia oficial que ocorre ao final de cada semestre letivo. Farão jus à colação de grau os alunos regularmente matriculados que, na data estabelecida, tiverem cumprido integralmente todos os créditos acadêmicos exigidos pelo currículo do curso. O ENADE também é condição indispensável para a colação de grau.

Cronograma dos eventos

Data do evento: 16 de agosto de 2018

Local do evento: Clube Atlético Indiano

Endereço: Avenida: Francisco Nóbrega, 411 - Parque Alves de Lima - São Paulo

Cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Direito, Educação Física, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Pedagogia, Psicopedagogia, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Redes de Computadores.

Horário do evento: 19h30 (alunos e professores deverão chegar às 18h30)

Data para Retirada dos Convites de participação:

Dia 13/08/2018 (segunda-feira) das 18h às 20h, na Secretaria Geral

Quantidade de convites: 05 convidados por formando (formandos e crianças até 10 anos não precisam de convites). A entrega dos convites será somente na data mencionada acima. Se o formando não puder comparecer, deverá redigir uma declaração simples autorizando outra pessoa para retirá-los.

COLAÇÃO DE GRAU SIMPLES

Data: 30/08/2018 (quinta-feira)

Horário: 18h (formandos terão que chegar ao local às 17h30)

Local: Anfiteatro Professor Luiz Carlos de Azevedo Filho – Anfiteatro bloco amarelo