O GRANDE DESAFIO

Estacionamento, pipoca, ar condicionado, cafezinho, refrigerante e bate-papo com o Prof. Costa Machado e convidados.Tudo gratuitamente.

SINOPSE E DETALHES

Melvin Thompson (Denzel Washington) é um brilhante professor e amante das palavras. Embora tenha convicções políticas que possam atrapalhar sua carreira, ele decide apostar nos seus alunos para formar um grupo de debatedores e colocar a pequena Wiley College, do Texas, no circuito dos campeonatos entre as universidades. Mas o seu maior objetivo é enfrentar a tradição de Harvard diante de uma enorme platéia. Inspirado em fatos reais.

Sinopse Disponível em: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-57931/ - acessível em 21.11.2019

Data: 30 de novembro de 2019 ( Sábado)

Horário: 16h (pontualmente)
Local: Anfiteatro do Bloco VerdeCampus Vila Yara | Avenida Franz Voegeli, 300  - Osasco
Estacionamento: Bloco Prata
Classificação: 14 anos

Doação: Seja solidário, doe 1 (um) quilo de alimento não perecível ou artigo de higiene pessoal.
Com esse gesto você estará auxiliando a uma instituição de caridade local, a quem ofertamos as doações arrecadadas.

Demais informações: 3651-9933 (das 11h às 21h)