O Curso de JORNALISMO do UNIFIEO
É atual e dinâmico, com disciplinas para fazer frente aos desafios digitais que são impostos aos trabalhadores da comunicação. O jornalista tem uma ampla oportunidade de desenvolver-se como agente de mediação social, atuando de forma ética e humanística. O curso possibilita desde os primeiros semestres uma experiência prática com vivência nos nossos estúdios de Rádio e TV, laboratórios de mídias sociais e Agência Experimental. Em função da sua integração com os demais cursos de Comunicação Social, vivencia comunicação e criação concomitantemente, participando no desenvolvimento de projetos entre equipes multidisciplinares.

Mercado de Trabalho
Nos últimos anos o seu mercado de trabalho se expandiu em função da ascensão das mídias sociais. O jornalista do UNIFIEO tem oportunidade de atuar regionalmente, haja vista a privilegiada localização da escola, próxima das duas principais emissoras de TV do País (SBT e RedeTV), além da Rede Premium TV, TV Osasco e ConectTV, além de jornais impressos e do grande número de empresas de comunicação existentes, inclusive de mídias digitais.

O Diferencial UNIFIEO
O UNIFIEO com 50 anos de vida, mais de 80% dos professores com título de Mestre ou Doutor, conta com mais de 50.000 profissionais formados; é
credenciado pelo MEC com excelente avaliação (Conceito 4) e “estrelado” pelo Guia Estadão de Faculdades; possuí mais de 30 cursos de Graduação, além de Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, recomendados pela CAPES; conta com modernos laboratórios para a formação dos seus alunos; e foi avaliado, por profissionais pesquisados pelo Ranking CATHO de Educação, como a Faculdade de Osasco e região que, “proporciona o maior impacto na carreira”.

 

 Vestibular 2020

INSCREVA-SE 

DURAÇÃO
8 SEMESTRES 
CARGA HORÁRIA
3660 horas 
PERÍODO
Matutino e Noturno 
MENSALIDADE
Noturno: R$1.189,70
GRADE CURRICULAR
Clique aqui
CAMPUS
Vila Yara
COORDENADOR
Marcello Chami Rollemberg
RECONHECIMENTO
COMUNICAÇÃO SOCIAL - BAC. EM JORNALISMO - REC. PORTARIA MEC MEC nº 2.084 – D.O.U. 13/07/2004; renovado pela Portaria MEC nº 266 – D.O.U. 04/04/2017. 
 

 

TRANSFIRA-SE PARA O UNIFIEO 

RETORNE AO CURSO