Direito do Trabalho

 

Descrição do Curso

Objetivo do curso

O curso de Especialização em Direito do Trabalho tem como objetivo transmitir os dilemas da relação do emprego e dos vínculos que se formam entre trabalhador e empresa, individuais e coletivos e suas repercussões previdenciárias, no enfoque dos interesses e das necessidades sociais, em paralelo com o estudo do sistema processual do trabalho, suas deficiências e virtudes.

 

Público-Alvo

O curso de especialização, aberto à inscrição de graduados em Direito, tem como objetivo o aprimoramento técnico profissional, especificamente, nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, qualificando-os ao atendimento das necessidades da população.

 

Certificação

O candidato ao Certificado de Especialização deve obter aprovação nas disciplinas do programa assistindo a 360 horas de aulas; deve eleger tema de pesquisa e desenvolver um trabalho de monografia, que será avaliado ao final do curso. 

Certificação

O candidato ao Certificado de Especialização deve obter aprovação nas disciplinas do programa assistindo a 360 horas de aulas; deve eleger tema de pesquisa e desenvolver trabalho de monografia, que será avaliado ao final do curso.

Vestibular 2018 

DURAÇÃO
12 Meses
 
CARGA HORÁRIA
360 horas
PERÍODO
Noturno
 

mensalidade 

495,00    

AULAS
Segundas, Quartas e Quintas, das 19h às 22h30 
GRADE CURRICULAR
Clique aqui
CAMPUS
Vila Yara