Tecnologia em Gestão de Marketing
Propicia a compreensão e o domínio da área específica de marketing. Em função da inter-relação que terá com outros cursos da área de Gestão, poderá não só utilizar as ferramentas adequadas à criação, ao desenvolvimento e a divulgação de produtos e/ou serviços, mas também a precificação, escolha dos canais de distribuição e estratégias promocionais, a pesquisa de mercado, a compreensão de vários aspectos de trabalho do profissional, interagindo sistemicamente com as demais áreas da organização.
Mercado de Trabalho
Os profissionais de Marketing pelo podem atuar na Gestão de Produtos e Serviços, de Preços, Canais de Distribuição e Gestão Promocional; e ainda analisar e elaborar pesquisa de mercado, comportamento do consumidor, marketing de relacionamento, propaganda, promoção, estratégias mercadológicas e outras, o que amplia seu campo de atuação profissional.
O Diferencial UNIFIEO
O UNIFIEO tem 50 anos de vida e já formou mais de 55 mil profissionais. Atualmente, conta com 80% dos professores com título de Mestre ou Doutor; é credenciado pelo MEC com excelente avaliação (Conceito 4) e “estrelado” pelo Guia Estadão de Faculdades; possuí mais de 30 cursos de Graduação, além de Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, recomendados pela CAPES; possui modernos laboratórios e foi avaliado por profissionais pesquisados pelo Ranking CATHO de Educação, como a Faculdade de Osasco e região que, “proporciona o maior impacto na carreira”.
Reconhecimento:
Tecnologia em Marketing - Reconhecido pela Portaria MEC nº 306 – D.O.U. 31/12/;2012, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, renovado pela Portaria MEC nº 702 – D.O.U. 19/12/2013.
Coordenação
Prof. Me. Nei Mendes Brisotti
E-mail: nei.brisotti@unifieo.br
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6442842820618218
Plantão de atendimento: Sextas-feiras, das 19h às 21h